Laso: “Teremos que nos apresentar de forma consistente pelos 40 minutos se quisermos derrotar o Efes”

O técnico da equipe de basquete madridista realizou entrevista coletiva pré-jogo na tarde desta quinta-feira (23). O comandante blanco fez previsões sobre como o time do Real Madrid deverá se comportar se quiser vencer o Anadolu Efes: ” Estamos procurando um bom desempenho. o time tem atuado solidamente em casa e tem sido capaz de buscar as melhores situações, tanto na defesa quanto no ataque. Temos que ser determinados ao longo dos 40 minutos para vencer os jogos. Mas sabemos que a Temporada Regular é realmente difícil e que todos os jogos são difíceis “.

Sobre seus comandados, o treinador falou o seguinte: “Vamos ter que mostrar bem a equipe e conseguir fazer bem as pequenas coisas. Qualquer situação pode ser decisiva para uma equipe que tira o máximo proveito de tais vantagens. – O Efes – É uma equipe que consegue mostrar muita consistência em seu jogo e executar com um bom padrão.

Analisando o adversário, Pablo Laso não poupou elogios e exigiu atenção do : “Anadolu Efes é um ótimo time. Não é por acaso que eles são os melhores, eles investiram pesadamente. Eles têm jogadores muito bons em jogos individuais, como Larkin, Micic e Simon e Balbay e Singleton na defesa. Além disso, eles são capazes de girar por dentro. São oponentes muito fortes e com muitas armas. Teremos que executar a partida de forma consistente ao longo dos 40 minutos para vencer”.

Comentando sobre o apoio constante da torcida, o técnico afirmou que espera o mesmo que recebeu nas finais da temporada passada: “Foram dois grandes rebatedores que no ano passado disputaram a Final Four. O amanhã será um grande confronto de basquete. Eu gostaria de nos ver vencer e querer nos divertir. Os fãs estarão logo atrás do time”.

Vindo de três derrotas consecutivas sendo duas delas pela EuroLeague, o Madrid enfrenta amanhã, às 17:00 e em casa, o líder do Campeonato Europeu de Basquete.