Bayern de Munique demonstra interesse por Achraf Hakimi, diz jornal

Achraf na mira do Bayern

O Real Madrid tem muito o que comemorar. Uma das suas grandes apostas para o futuro, o lateral direito Achraf Hakimi, vem dando bons frutos na budesliga, e já desperta até mesmo o interesse de outros rivais. Segundo informa o jornal ‘Bild’, o Bayern de Munique teria enviado olheiros para acompanhar o desempenho do marroquino.

O fato teria ocorrido no último sábado, 18, na partida entre Augsburg e Borussia Dortmund, que terminou com a vitória dos aurinegros. O interesse do time bávaro vem crescendo após o clube começar a procurar alternativas para seu setor defensivo. Vale lembrar, que o próprio Dortmund já demonstrou querer permanecer com o jogador em seu elenco, mas recebeu uma negativa do clube merengue.

Achraf Hakimi segue ligado ao Real Madrid até 2022, e tudo indica que voltará à Espanha ao final de seu empréstimo em junho deste ano. O lateral chegaria para fazer frente a Dani Carvajal atual dono da posição.

Outro atleta, diretamente afetado, seria Álvaro Odriozola, que possivelmente será vendido ou emprestado ao fim da temporada 2019/20.