Real Madrid finaliza preparação para final da Supercopa da Espanha

O Real Madrid finalizou no início da tarde deste sábado (11), a sua preparação para a disputa da final da Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid, partida que será disputada na Arábia Saudita.

O treino foi aberto ao público e também a imprensa por pelo menos 15 minutos, mas posteriormente, o treino com orientações e definições foram fechados, mas que pôde ser acompanhado por meio do canal do clube.

Zidane contou com todos os jogadores à disposição e fizeram o exercício por noventa minutos. Aquecimento com bola, trabalho físico e depois os atletas fizeram jogos em campo reduzido finalizando o treino com finalizações.

O treinador francês deu pequenos indícios do time que poderá a ir campo contra o Atlético de Madrid. A única possível novidade seria o retorno de Marcelo ao comando da lateral esquerda no lugar de Ferland Mendy.

Há também a expectativa que Zidane retorne para a formação 4-4-2, colocando Rodrygo ou Vinicius Júnior no comando de ataque ao lado de Luka Jovic, e preenchendo o meio-campo como aconteceu contra o Valencia na semifinal.

Anúncios