Coletividade e confiança de volta: 16 jogadores já marcaram nessa temporada

Na atual temporada (2019-2020), a equipe do Real Madrid conta com 16 jogadores que já balançaram as redes e 15 que deram assistências, somando todas as competições. Isso demonstra um sinal de confiança e coletividade que colocam o time à altura necessária pra atingir, ou voltar, ao sucesso.

Esse feito ajuda a caracterizar as frequentes atuações consistentes e o nível de entrega dos atletas, fator fundamental para conseguir vitórias importantes que elevam a moral e a confiança de quem está dentro de campo, assim, gerando mais gols e goleadores para a equipe.

O camisa 22, Isco, marcou uma vez na vitória contra o Valência e foi o último a integrar essa lista de marcadores que também conta com Benzema (16), Rodrygo (6), Sergio Ramos e Modric (5), Kroos (4), CasemiroBaleVinicius, Varane Valverde (2), e Hazard, James, Lucas Vázquez, Jović, e Carvajal, completam com um gol cada.

Dessa relação acima, destaque para o desempenho de Luka Modric, que já conseguiu fazer, dessa, a sua temporada mais goleadora no clube merengue após ter baixo rendimento no ano anterior e ser alvo de críticas nesse período. Portanto, esses números mostram que o time está no caminho certo para o alto nível exigido pela grandeza do clube.

Foto: (Reprodução/ Real Madrid)