Zidane valoriza entrega do Real Madrid: “Lutamos e conseguimos ganhar como equipe”

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, mostrou-se satisfeito com a vitória da sua equipe frente ao Getafe por 0-3. Zizou destacou a luta e entrega do time, falou da Supercopa da Espanha e sobre exibições individuais dos jogadores.

“Sofremos no primeiro tempo, mas fomos uma equipe que é o mais importante nos campos difíceis e contra um rival que nos pressionou muito. Nos custou sair, mas conseguimos um grande resultado. Interpretamos muito bem a partida. Somos 25 e no final o bom é que todos competimos. Tivemos partidas complicadas como o de Eibar e o de hoje. Lutamos e conseguimos ganhar como equipe. Fizemos uma partida diferente, mas há que aceitar essas partidas as vezes”, ressaltou Zidane.

Supercopa da Espanha

“Primeiro é desfrutar do que fizemos hoje e descansar. Depois, pensaremos na partida de quarta-feira. Favoritas são as quatro equipe que vão jogar.”

Luka Modric

“Não compartilho do que dizem dele. É um jogador muito importante e hoje fez uma grande partida. Modric é Modric e sabemos o que pode contribuir para a equipe. Fico feliz pelo seu gol e pela corrida que deu junto a Valverde no minuto 90. Significa que está muito bem.”

Courtois

“Nos salvou de duas, três ocasiões no primeiro tempo e foi claramente decisivo. É um jogador importante de nossa equipe e está demonstrando há muito tempo. Estou feliz pela sua exibição. É meu goleiro e para mim é o melhor. Não tenho dúvidas. Todos os jogadores que tenho são os melhores.”

Três gols marcados

“Devemos ter calma e continuar trabalhando. Há que estar muito tranquilo na cara do gol. Tem vezes que a bola não quer entrar, mas hoje sim e além disso, Varane marcou e isso significa que temos muitos recursos. Temos que aproveitar e há muita satisfação hoje.”