Varane garante entrega total na Supercopa: “Faremos o possível para ganhar o primeiro título do ano”

Raphael Varane foi outro jogador a deixar suas impressões após a vitória do Real Madrid diante do Getafe neste sábado (4). Em declaração, o francês valorizou o trabalho em equipe diante de um adversário complicado e valorizou a disputa na Supercopa da Espanha.

O zagueiro explicou qual a sensação que fica após conquistar os três pontos. “Em um nível pessoal muito feliz, muito satisfeito com o jogo. Não sofremos gols e pude ser decisivo para a equipe. Estou muito feliz. Mas, acima de tudo, adorei o trabalho dos meus companheiros de equipe. Este é um campo muito difícil e lutamos e lutamos para pegue os três pontos “.

Após explicou o que é necessário para se marcar um bom gol de cabeça. “Primeiro é a limpeza em movimento dentro da área e depois o ‘timing’ para marcar o gol. O centro também é ótimo e eu estou muito feliz, muito feliz”.

Varane terminou deixando suas expectativas para a disputa da Supercopa da Espanha. “Muito bem, estamos confiantes. Estamos satisfeitos com o resultado. Começamos bem o ano e esperamos continuar assim. Faremos o possível para ganhar o primeiro título do ano e lutar como de costume até o final da temporada”, encerrou.

(Foto: Quality Sport Images/Getty Images)