Presidente do Getafe confirma interesse em Brahim: “Voltei a pedir o empréstimo”

O presidente do Getafe, Ángel Torres confirmou as últimas especulações referente a um possível interesse em Brahim Díaz, ao dizer após o apito final entre Getafe e Real Madrid – que terminou com a vitória merengue neste sábado (4), que solicitou o empréstimo do atleta diretamente a Florentino Pérez.

“Pedi a Florentino que transferisse Brahim novamente. Já o fizemos nos dias dele e o fiz novamente hoje, porque ele também é um jogador que o treinador gosta. Para o Madrid, não haveria problema e poderia ser”, disse.

Entretanto, Torres soube que o jogador não estaria tão flexível a ponto de trocar de clube neste momento e isso poderia interromper uma possível transferência. “Parece que o jogador não quer deixar o Madrid por enquanto, então vamos ver. Mas sim, ele é um jogador que gostamos”.

Na sua entrevista coletiva, o treinador Pepe Bordalás comentou sobre a possível chegada de Brahim ao elenco. “Está claro que um jogador desse nível seria um reforço importante para nós. É um jogador magnífico”.

Nesta temporada, Brahim não goza prestígio de Zinedine Zidane. Falando sobre números, o atleta disputou apenas quatro jogos entre La Liga e Liga dos Campeões e tem 40 minutos jogados em toda a temporada.

Com a mesma situação do espanhol, Mariano Díaz vive dias de indefinição sobre seu futuro e seu nome foi ligado ao Getafe, mas o próprio Ángel Torres fez questão de descartar uma investida. “Só pedimos Brahim”.