Kubo: “Zidane queria que eu ficasse no Real Madrid nesta temporada”

Takefusa Kubo, jogador pertencente ao Real Madrid, está emprestado ao Mallaorca nesta temporada 2019/20 e falou a uma TV japonesa que Zinedine Zidane não queria a sua saída. “Quando a pré-temporada no continente norte-americano terminou, Zidane me disse para ficar nesta temporada no Real Madrid. Mas conversei com ele e perguntei se havia uma oportunidade de ter mais minutos, que gostaria de ser emprestado”.

O meia de 18 anos, até o momento, tem 1 gol marcado em 15 jogos pelo Mallorca. Sua chegada ao Madrid e suas qualidades também foram assuntos na entrevista; confira.

Primeiros dias no Real Madrid: “Eu estava muito nervoso no dia anterior ao meu primeiro treino no Real Madrid, tinha medo de ter perdido a minha confiança. Mas comecei a treinar com meus colegas de equipe todos os dias e, aos poucos, me acostumei com a equipe”.

Pontos fortes: “Receber passes entre as defesas e superar adversários driblando, capacidade de ler o jogo. Me adapto, sou como um camaleão. Cada vez fico mais rápido, assim posso puxar contra-ataques. Eu também gosto de ter a bola e ser um jogador que pode jogar em qualquer estilo de jogo e tática”.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images

Marcado como: