Liderado por Campazzo e Mickey, Real Madrid ganha do Olímpia Milão na última partida do ano em casa

O Real Madrid recebeu hoje (17) a equipe italiana do Olímpia Milão no WiZink Center e venceu pelo placar de 76-67. O jogo marcou a Re-estreia de Salah Merji com a camisa Blanca.

O Madrid não teve vida fácil hoje, a equipe italiana mostrou que não veio para brincadeira logo no primeiro quarto, quando sairam ganhando com uma vantagem de 4 pontos. O time de Laso voltou a demonstrar problemas defensivos, aceitando muitas bolas de 3 pontos.

O segundo quarto começou e além de vacilar na defesa, o Madrid já começava a perder oportunidades no ataque. Foram três minutos sem pontuar, sofrendo 10 pontos em sequência.

Veio então a hora da remontada madridista: O Real finalmente fechou sua defesa, e viu Anthony Randolph usar de sua especialidade, as bolas de 3. Foram três bolas de 3 pontos. Utilizando os contra-ataques oriundos dos 12 rebotes, Facundo Campazzo começou a distribuir magia em campo e vira que vira o Real Madrid, 54-52.

O último quarto do jogo foi todinho de Don Jordan Mickey, 13 pontos em menos de 10 minutos. Além disso, Mickey colaborou muito com a defesa, foram 6 rebotes na conta. O americano também obteve 64% de aproveitamento nos lances de 2 ponteiros. A eficiência nos lances livres, nas bolas de 3 e nas assistências fizeram a diferença na virada madridista.

O Real Madrid volta a quadra no dia 19, quando enfrenta o Kirolbet Baskonia, pela Euroleague.