Ramos diz que time merecia mais e quer a liderança em confronto direito: “Tentaremos os três pontos”

Sergio Ramos não digeriu bem o resultado final entre Real Madrid e Valencia, no estádio Mestalla neste domingo (15). O ponto conquistado permitiu dividir a liderança da competição, mas celebrou a entrega da equipe.

“Apesar de marcar no final, nós sabemos que é pouco somar um ponto. Quando você não sai com os três pontos, sai com essa pena”, afirmou o capitão.

O camisa 4 pontuou que viu o time ter mais controle do jogo, embora ele tenha se equilibrado na segunda parte. “Tivemos um rival que chegou cheio de prazer. Não podemos pressionar 90 minutos, mas chegamos ao fim. Fizemos um ponto que nos permite seguir líderes”.

Na próxima quarta-feira (18), Barcelona e Real Madrid se enfrentam pela penúltima rodada do turno e o confronto credenciará quem ficará com a liderança na virada do turno que acontecerá no próximo domingo.

“Acho que as duas equipes estão em um bom nível de forma e um clássico é um clássico. Chegamos preparados e tentaremos obter os três pontos ali”, afirmou.

Sobre Benzema, que é artilheiro da competição ao lado de Lionel Messi com 12 gols, Ramos rasgou elogios ao camisa 9 e fez quase que um pedido. “Espero que este estado de Karim dure por toda a temporada”.

(Foto: Jose Jordan/AFP via Getty Images)