Benzema celebra artilharia e mira El Clásico: “É a partida mais importante da temporada”

O atacante Karim Benzema salvou o time do Real Madrid na tarde deste domingo (15) ao marcar o gol que culminou no empate em 1 a 1 contra o Valencia, no Mestalla pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol. Na zona mista, o francês defendeu que quer ganhar a competição a todo custo.

“Eu quero ganhar esta Liga e se posso ajudar meus companheiros com jogo e palavras, farei. Sou o terceiro capitão e tenho que ajudar”, comentou o atacante blanco.

Artilheiro da competição ao lado de Lionel Messi com 12 gols marcados, o camisa 9 foi abordado sobre sua nova versão goleadora, mas ressaltou que mantém confiança em seu futebol.

“O que mudou é a quantidade de gols. Tenho confiança em mim mesmo e a ajuda dos meus companheiros é chave, que me dão muitas bolas para que eu marque os gols”, afirmou o centroavante.

Na próxima quarta-feira (18), Real Madrid e Barcelona se enfrentam para definir quem ficará com a liderança da competição até a parada de fim de ano. “Ali sempre é difícil. No Camp Nou sempre é a partida mais importante da temporada. Espero que ganhemos”, concluiu Benzema.

(Foto: Pablo Morano/MB Media/Getty Images)