Tacón enfrenta Rayo buscando seguir com remontada na Iberdrola

Tacon enfrenta o Rayo Vallecano

Depois de quatro partidas sem perder (dois empates e duas vitórias) numa sequência que tirou a equipe da Zona de Rebaixamento do Espanhol Feminino, o Tacón (11°) enfrenta o Rayo Vallecano (7°) neste domingo, 8 horas, em Vallecas, buscando manter a remontada no campeonato.

O jogo será disputado 12 horas no horário de Madri, as 8 horas para o Brasil. As donas da casa estão na sétima posição do campeonato e pontuaram em quase toda as partidas disputadas na Ciudad Desportiva do Rayo, em Vallecas, com exceção da derrota para o Bilbao.

Já a equipe merengue vem de ótimas exibições, apresentando uma melhora significativa, especialmente no meio campo. Com grandes atuações de Jakobsson e Ubogagu, a equipe reencontrou as vitórias. Nas quatro últimas rodadas venceu a Real Sociedad e o Espanyol em casa e empatou com Betis e Tenerife fora, ambos os empates pelo placar de 1 a 1.

Se vencer, Tacón pode chegar a 9ª posição na tabela, contando com derrotas de Sevilla, que enfrenta o Bilbao, e Granadilha, que enfrenta o Atletico de Madrid. E o mais importante: fechar uma sequência de 5 jogos sem derrota.