Real Madrid vence Olympiacos e alcança a marca de 8 jogos de invencibilidade na Euroliga

O Real Madrid entrou em quadra nessa quinta-feira (12), em partida válida pela Euroliga. A equipe madrilenha venceu o jogo pelo placar de 93-77. A partida ocorreu em Madri e teve transmissão da DAZN.

O clube merengue não teve dificuldades para ganhar a partida, ganhou todos os tempos de jogo e no terceiro quarto chegou a ter uma vantagem de 24 pontos.

Como dissemos no pré-jogo, a equipe alvirrubra estava com pouco ritmo de jogo, já que não joga o campeonato nacional e como o Madrid estava a todo vapor, não foi difícil sair com a vitória.

Apesar do show ainda há um adendo: No último quarto perdemos grande parte da larga vantagem que construimos durante o jogo. Houve um cochilo da defesa, outra equipe não perdoaria. É preciso corrigir.

Fabio Causeur (18 pontos) foi um dos melhores madridistas em quadra, juntamente de Walter Tavares (6 pontos e 10 rebotes) Facundo Campazzo e Anthony Randolph (ambos com 18 pontos).

Com o triunfo de hoje, o Real Madrid chega a forma 10-3 e se mantém invicto em casa. O time volta a entrar em quadra no sábado (14), diante o Real Betis pela Liga Endesa de Basquete espanhola.