Zidane sobre Jovic: “Ele tem que continuar trabalhando como ele faz”

O técnico francês atendeu às perguntas após a vitória desta quarta-feira (11) do Real Madrid por 1-3 diante do Club Brugge pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Zidane falou sobre a sequência de alguns jogadores e se mostrou contente com o desempenho da equipe.

Sobre o jogo: “É uma vitória merecida. Tivemos poucas ocasiões, mas fomos muito eficazes. Eles também tiveram méritos no começo, mas na segunda parte estávamos muito melhores e acho que a vitória é merecida.”

Sequência de Casemiro: “O jogo acabou, é isso, jogou e vamos ver no próximo. Já se verá o que acontece em Valência. Hoje ele não descansou, não é hora de dizer o que vai acontecer. Feliz com a vitória, agora descansar bem e pensar a partir de amanhã no próximo jogo.”

Atuação de Vinicius: “Estamos felizes por ele, por Rodrygo e por Luka. Temos que continuar, porque estamos em um bom momento, em um bom nível. Devemos continuar assim, nesta linha.”

Jovic: “Ele não se sente perdido. Ele jogou um bom jogo, mas a verdade é que ele jogou pouco e um jogador tem que jogar muito para ficar bem. Ele tem que continuar trabalhando como ele faz, porque é um problema e não dele. Ele tem que trabalhar e responder quando for a sua vez de jogar. Ele está feliz com o jogo e agora ver se ele joga mais, porque ele precisa, isso é verdade.”