Laso: “Amanhã daremos início a uma sequência de 5 jogos em 10 dias.”

Pablo Laso, treinador da equipe de basquete, falou com a imprensa hoje (11) após o último treino do time antes de enfrentar o Olympiacos, da Grécia. Confira as declarações abaixo:

“O Olympiacos é um time que está mudando muito nos últimos anos, tentando correr um pouco mais e com muitos jogadores americanos em todas as posições”.

“Eles têm uma equipe grande e sólida, que nos forçará a ter uma grande atuação.”

Estado físico do adversário: “Eles têm menos desgaste pois não jogam a liga nacional, mas pela quantidade de jogos reduzidos podem não ter o ritmo que a competição exige. Mas isso não deve ser desculpa, cada equipe deve se adaptar às circunstâncias.”

Forma atual da equipe madridista: “Tivemos alguns bons jogos (Contra o Valencia e Burgos), más para mim ainda não estamos na melhor forma ofensiva. É essencial ter o controle do jogo também na defesa, no rebote, sem perder a bola.”

Lista de jogadores disponíveis: “O jovem jogador Núñez está treinando conosco para dar algo diferente à equipe. A situação de Llull é complicada e ele ficará fora por mais alguns dias, Laprovittola com um tornozelo fraco, além de perdermos Reyes. Ele (Núñez) já foi conosco durante a pré-temporada e pode nos dar rotações, principalmente na liga, caso tenhamos algum problema. O restante do time treinou bem”.