Em jogo pouco inspirado, brasileiros decidem e Real Madrid vence o Brugge na Bélgica

O Real Madrid enfrentou o Club Brugge na tarde desta quarta-feira (11) na Bélgica, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

O clube merengue começou o jogo nervoso, logo aos 6 minutos o croata Luka Modrić recebeu cartão amarelo após falta dura no meio de campo. No lance seguinte, após escanteio cobrado pelo próprio Luka, Éder Militão cabeceou forte, mas a bola foi para fora.

Em resposta ao ataque do Madrid, o Brugge obrigou o goleiro Areola a fazer uma grande defesa. O jogo estava com apenas 11 minutos, mas o clube belga marcava intensivamente e chegava forte no ataque.

Aos 14 minutos teve uma grande roubada de bola de Casemiro, que tocou para Vinícius Jr e o garoto rolou para Jovic, que finalizou e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Dois minutos depois o Real Madrid já tinha pleno domínio da partida. Depois disso, o jogo voltou a ser truncado e com poucas oportunidades para ambos os lados.

Aos 33 minutos Vinícius, que estava buscando bastante o jogo pelo lado esquerdo, buscou Isco na entrada da área, que chutou firme, mas a bola teimou em não entrar.

Segundo tempo de 3 gols

O segundo tempo começou bastante diferente do quê o primeiro… O Real Madrid buscou o ataque assim que a partida reiniciou, e logo obteve sucesso: Lançamento de Modrić para Odriozola, que levantou a cabeça e cruzou na medida para o jovem Rodrygo chutar de primeira e inaugurar o placar do jogo. A bola ainda tocou caprichosamente na trave antes de morrer no fundo da rede.

Logo após o gol, o Real Madrid cochilou na partida e permitiu o empate do Brugge 4 minutos depois. Aos 55, Hans Vanakem recebeu livre de marcação dentro da área e marcou o gol belga. Depois do empate, os clubes voltaram a ficar pouco inspirados.

Até que aos 63 minutos os brasileiros decidiram resolver a parada: Cruzamenro de Casemiro, ajeitada de peito do sérvio Jovic, Rodrygo disputou e sobrou para Vinícius, que mandou para o fundo das redes. 2×1 O jogo dos brasileiros.

Ainda deu tempo para aos 90, Luka Modrić receber um belo passe de Casemiro e mandar para o fundo das redes, decretando a vitória madridista.

Anúncios