Sem espaço no Real Madrid, Brahim Díaz é desejado pelo Alavés

De acordo com a Rádio MARCA, o Alavés tem interesse em contratar Brahim Díaz por empréstimo na próxima janela de transferências. O jovem tem poucas chances no Real Madrid e a boa relação entre os clubes é vista como ponto positivo para o time básco tentar adquiri-lo.

Brahim, por outro lado, deseja convencer Zinedine Zidane de que pode ser peça importante à equipe e acredita que isso é possível. Além disso, segundo a mesma fonte espanhola, o atleta de 20 anos não está disposto a ir para outro clube por empréstimo no momento, quer continuar no Madrid e ali lograr sua vaga no time titular.

O “descobridor” de Brahim falou à Rádio para afirmar que não é só o Alavés que tem interesse no atacante: “Há mais equipes interessadas no futebol dele. Mas, caso tenha que ir para uma outra equipe, tem que ir para uma de primeira divisão que garanta muitos jogos para ele como titular”.

Desde que foi contratado junto ao Manchester City, o espanhol soma 13 jogos com o Real Madrid e 1 gol marcado. Na parte final da temporada passada teve boas atuações, mas as lesões paralisaram sua boa fase.

Foto: Getty Images Sport/TF-Images