Jovic fala sobre Zidane e sua chegada ao Real Madrid: “Não é fácil”

Jovic fala sobre sua relação com Zidane

Em entrevista a revista semanal Gloria, Luka Jovic, 22, recém-chegado ao Real Madrid, falou a imprensa do seu país sobre sua relação com Zinedine Zidane, bastante questionada devido a falta de minutos do sérvio com a camisa do clube merengue. Ele demonstrou confiança e tranquilidade quanto a seu futuro.

Zidane me disse que confia em mim, que esta feliz em me ter aqui e que fez muito para que eu viesse ao Real Madrid”, declarou a revista e completou dizendo que espera ter mais minutos pela frente. “Para qualquer jovem jogador não é fácil, nem chegar e muito menos começar jogando (no Real Madrid)”, disse.

Luka afirmou que sentiu a pressão ao chegar em Madri, mas segue confiante no seu trabalho: “Confio em mim, na minha qualidade e que com tempo ganharei meus minutos”. Para o sérvio a receita do sucesso é o esforço: “Trabalhar bastante, mas também contar com a sorte. Mas acima de tudo, deve trabalhar muito, ser honesto com você mesmo e agradecido com todos os seus companheiros de clube e os treinadores com quem trabalha”.