Deyna Castellano é o novo alvo do Real Madrid para a equipe feminina

Deyna está na mira do Real Madrid

No último final de semana (30), Deyna Castellano, atacante de 22 anos, se despediu da Florida University e está disponível para assinar por uma equipe profissional. Fontes ligadas ao CD Tacón afirmam que a jogadora finalista da Bola de Ouro da FIFA em 2014 tem conversas avançadas com Ana Russel e que a equipe espera anunciá-la na janela do inverno europeu (janeiro).

Os primeiros rumores surgiram na Espanha, depois na Venezuela. O perfil Resgate Feminino, seguido por Russel e responsável por divulgar em primeira mão muitas das últimas movimentações do mercado espanhol feminino, deu em primeira mão a notícia de que Deyna está na lista de interesses do clube e que conversas estão adiantadas.

O que estaria atrapalhando a negociação é situação do Tacón na tabela do Espanha, atualmente o clube luta para fugir da zona de rebaixamento e a instabilidade gera uma desconfiança por parte da atacante latina que gostaria de um clube competitivo para lutar por títulos.

Estrela Venezuelana, Deyna Castellano, foi indicada a Bola de Ouro da FIFA em 2017, concorrendo com Carli Lloyd e Lieke Martens, por ser destaque da Copa do Mundo Sub-17, encantando o planeta bola. Ela recusou propostas de clubes profissionais para optar por jogar o futebol universitário norte-americano, acreditando ser a melhor decisão apostar em sua formação (jornalismo) antes de iniciar uma carreira no mundo do futebol. A atleta concluiu os estudos e se despediu da Universidade da Florida no fim de novembro, quando encerou-se o calendário.

Anúncios