Asllani comenta futuro do Real Madrid feminino: “Tenho altos padrões e compartilho isso com o clube”

Asllani fala sobre o Tacón no Ballon Dor

Presente na cerimonia do Ballon Dor da revista francesa France Football na última terça (2), ao lado de Sofia Jakobsson, Kosovare Asllani falou sobre os vencedores e comentou sobre o Tacón, futuro Real Madrid feminino. Sueca parabenizou a norte-americana Rapinoe, elogiou Messi e disse ser bastante exigente sobre o futuro da equipe feminina.

Na celebração que aconteceu em Paris, a sueca falou sobre a ausência de mais prêmios para a categoria feminina, parabenizou a vencedora Megan Rapinoe, mas disse que a jogadora alemã Marozsán também merecia: “Gostaria de parabenizá-la. Ela tem sido ativa e é uma ótima jogadora. Ela tem bons valores. Mas as pessoas olham o futebol de forma diferente, acho que Dzsenifer Marozsán também teria merecido a vitória”.

“Há muita coisa que precisa melhorar. Sou uma pessoa que têm altos padrões e os compartilho com o clube. O clube se desenvolverá com o tempo, mas acho que deve acontecer mais rápido”, disse a respeito do Tacón, clube comprado pelo Real Madrid e que passará a usar oficialmente o nome e a marca merengue a partir de 1 de julho de 2020. Atualmente a equipe briga para fugir do rebaixamento e tem as decisões do técnico David Aznar bastante questionadas pela torcida.

Sobre Lionel Messi levar a Bola de Ouro 2019, Kosse respondeu: “Acho que ele é o melhor jogador de todos os tempos. Eu não sei, você não sabe se testemunhará algum jogador como ele novamente” declarou a atacante.