Marcelo vê partida complicada e comemora vitória: “Cada ponto é decisivo”

“Foi um jogo difícil, mas com esses jogos se ganha a La Liga, cada ponto é decisivo”, assim resumiu o lateral esquerdo Marcelo ao conversar com a imprensa logo após o apito final que garantiu a vitória do Real Madrid sobre o Alavés, pelo placar de 2 a 1 no estádio Mendizorroza.

“Temos a mesma ideia desde sempre. Quando o resultado é bom, isso nos motiva mais, mas quando o resultado é ruim, precisamos obter o positivo”, explicou o camisa 12 ao comentar quando os resultados destoam das exibições.

O brasileiro comentou o quanto o time encontraria dificuldades para furar a defesa do Alavés que havia perdido somente uma partida em seus domínios. “O futebol é saber como reagir. Sabíamos que seria muito difícil. Eles vieram para cima e sabíamos como dar mais um passo”.

Com o clube vivendo um bom momento e assumindo a liderança provisória da competição, Marcelo elogiou a entrega da equipe e a concentração para que pudesse obter um resultado positivo em um campo difícil e que faz jogar a pressão para o lado catalão.

“Em uma liga tão disputada como esta, devemos sempre jogar 100%. Temos estado muito bem com golpes e frio. Repito que com partidas assim, que se ganha a La Liga”, frizou um dos capitães do time.

Questionado sobre uma possível lesão no tornozelo, Marcelo acalmou a torcida merengue e destacou que sofreu uma pancada e “que está bem” e finalizou dizendo que é destas partidas que a equipe gosta de jogar.