Asier Garitano, técnico do Alavés: “Para competir com o Real Madrid, precisamos fazer uma partida difícil”

O técnico do Alavés, Asier Garitano, compareceu à sala de imprensa do Estádio Mendizorroza, após a derrota da equipe por 2 a 1, para o Real Madrid. Entre os assuntos abordados destacou o gol de Sergio Ramos e o poder ofensivo do time merengue.

O treinador albiazul começou fazendo uma análise da partida. “Conhecíamos o poder do Madrid. Eu acho que o duelo foi disputado em muitos momentos, mas eles nos fizeram dois gols, um deles com uma falta lateral, algo em que tínhamos trabalhado, mas poderia acontecer com um rival tão grande. A pena é que o empate não durou muito. No final, apertamos, jogamos cantos, mas não poderia ser”.

Na sequência comentou sobre o gol de cabeça anotado por Sergio Ramos. “Isso pode acontecer, porque eles são bons na estratégia ofensiva. Não é o primeiro, nem será o último dos jogos que vencerão desta maneira, porque é uma de suas virtudes”

Finalizou com o assunto dos cartões amarelos, que revelaram uma partida dura entre as equipes. “Para competir com o Real Madrid precisamos fazer uma partida difícil, temos que levar a isso. Você tem que jogar assim”.