“Se tem um jogador que eu não quero machucar, é o Hazard”, diz Meunier após lance com belga

Na última terça-feira (26), Eden Hazard saiu do gramado do Santiago Bernabéu com os médicos do Real Madrid por conta da pancada no tornozelo recebida de seu compatriota Thomas Meunier. O lateral do PSG, dois dias depois, falou sobre o lance ao diário belga Derniere Heure: “Meu objetivo não é machucar os jogadores. E se tem um que eu não quero machucar, é o Hazard”.

Meunier ainda contou que logo depois do duelo tentou conversar com o camisa 7 do Madrid para se desculpar: “Estou realmente triste. Queria dialogar com ele pessoalmente após a partida, mas não consegui. Vi dois ou três companheiros de equipe dele que me disseram que ele estava com muitas dores. Perguntei se era sério ou não, disseram que não sabiam a gravidade. Cruzei os dedos para que não fosse nada grave”, contou.

O grau da lesão de Hazard foi divulgado ontem (27) e, para felicidade de Meunier e dos madridistas, a contusão é leve – o atacante ficará cerca de apenas 10 dias afastado dos gramados, muito menos do que especulavam antes do laudo médico do Real Madrid.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images

Marcado como: