Novo contrato e multa exorbitante: Valverde renova com o Real Madrid até 2025

Fede Valverde, de 21 anos despontou, brilhou e virou titular. Como se isso não fosse pouco, o meia uruguaio renovou o seu contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2025, tendo também ajustes salariais

Como é de praxe em quase todas as renovações, o Real Madrid procura blindar seus jogadores da melhor forma possível e com Valverde não foi diferente. O clube blindou o jogador com uma das multas mais caras do elenco: cerca de €750 milhões.

De acordo com o diário Marca, foi preciso de apenas dois encontros com o jogador e seu agente Gerardo Rabajda para selar a assinatura do novo contrato. Para o clube, a progressão do uruguaio faz com que acreditem que podem ser um dos melhores do mundo em breve.

Casemiro e Toni Kroos, titulares ao lado de Valverde, também tiveram seus contratos melhorados. Ambos possuem vínculo com o Real Madrid até 2023. Já peça fundamental e por enquanto alternativa nos jogos, Luka Modric tem uma temporada a mais para decidir por uma renovação, quando seu contrato se encerra em junho de 2021.