Kroos analisa boa exibição merengue contra o PSG: “Temos que seguir assim, pois estamos bem”

Foto: Getty Images Sport/TF-Images

O Real Madrid fez, nesta terça-feira (26), sua melhor partida na temporada 2019/20 diante do PSG pela UEFA Champions League. Após o duelo, Toni Kroos, um dos destaques durante os 90 minutos, conversou com a imprensa e ressaltou a boa fase merengue: “Atuações como essa nos dá confiança para as próximas semanas. Temos que seguir assim, pois estamos bem. Não podemos estar felizes com o resultado, mas pela partida sim”.

Isco foi surpreendetemente escalado por Zinedine Zidane no time de titular para composição do famoso losango merengue no meio-campo. Sobre o camisa 22, Kroos falou: “Ele (Isco) fez uma boa partida, com ou sem a bola. Trabalhou muito e nos proporciona muito com a bola também. Zidane realiza essas coisas”.

Outro jogador citado durante a pequena entrevista foi Fede Valverde, que mais uma vez demonstrou grande futebol no Santiago Berbabéu e saiu de campo aplaudido pela torcida madridista. Depois que o meia uruguaio saiu, o Real levou o empate e isso foi tema para Kroos responder: “Valverde realizou outra grande partida, mas o primeiro gol que sofremos ocorreu por falta de comunicação entre Varane e Courtois. Não creio que levamos gols por conta da saída de um jogador”.

Por fim, Karim Benzema, o autor dos dois gols merengues na partida, esteve em pauta durante a pequena entrevista do camisa 8 alemão. “Benzema é muito importante pelso gols, pelo seu jogo, mas hoje não é dia de falar de um jogador específico, mas sim de toda a equipe. Merecíamos um resultado melhor”, finalizou Toni Kroos.

+ Apesar de empate contra o PSG, Benzema declara: “Demos tudo no campo e isto é o Real Madrid”