Hazard sai ‘ileso’ e deve estar à disposição para o El Clásico

Hazard sai mancando acompanhado dos médicos. (Foto: David Ramos/Getty Images)

Alívio para os torcedores madridistas. O belga Eden Hazard não sofreu nenhuma lesão grave e ficará 10 dias fora de combate para ter uma plena recuperação. De acordo com o boletim médico do Real Madrid, o atleta foi diagnosticado com uma “contusão perimaleolar externa”.

“Após os testes realizados em nosso jogador Eden Hazard, pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticado uma contusão perimaleolar externa na perna direita”, disse o comunicado. A preocupação se dava pela pancada ser no tornozelo inicialmente.

Hazard deixou o gramado do Santiago Bernabéu aos 69 minutos de jogo, após receber uma dura entrada do seu compatriota Thomas Meunier, do PSG. Ao ser retirado de campo, o atacante saiu mancando e com cara de poucos amigos e em seu lugar, entrou Gareth Bale.

A princípio, Eden Hazard não preocupa para a sequência pesada que o Real Madrid terá em dezembro. O belga poderia voltar no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Brugge. Entretanto, o clube merengue terá duelos contra Valencia, Barcelona e Athletic Bilbao posteriormente.