Real Madrid recebe PSG buscando garantir vaga no mata-mata da Champions

Hoje tem Real Madrid
Foto: Anadolu Agency

Nesta terça-feira (26), o Real Madrid tem a ‘prova de fogo’ da temporada contra o PSG no Santiago Bernabéu pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida vale a classificação merengue ao mata-mata da competição e também a comprovação do bom momento da equipe nas últimas semanas.

Para o duelo, Zinezine Zidane relacionou 19 jogadores e mais uma vez, por opção técnica, Vinícius Júnior ficou de fora da convocação – nos últimos oito jogos foi relacionado apenas para quatro.

Abaixo, a lista dos atletas escolhidos pelo técnico francês:

Goleiros: Courtois, Areola e Altube;
Defensores: Carvajal, Militão, Ramos, Varane, Marcelo e Mendy;
Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde e Isco;
Atacantes: Hazard, Benzema, Bale, Jović e Rodrygo.

+ Zidane projeta duelo contra o PSG: “Vamos precisar de coração, cabeça, concentração e principalmente futebol”

Também por opção da comissão técnica, Mariano, Odriozola e Brahim não entraram na convocatória. Já Nacho, Asensio, James e Lucas Vázquez estão indisponíveis por conta de suas rescpectivas lesões.

Um empate neste duelo das 17h (horário de Brasília) já pode garantir o Madrid nas oitavas do certame europeu, mas a equipe entra em campo com o intuito dos três pontos para ainda tentar alcançar a primeira colocação do grupo A, condição que o deixa, na teoria, diante de um adversário mais fraco na próxima fase.

A TNT transmitirá a partida, com pré-jogo começando a partir das 13h30.