Treinador da Sociedad elogia nível do Real Madrid: “É consequência do bom trabalho”

Treinador da Real Sociedad elogiou o Real Madrid. (Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

O treinador Imanol Alguacil, da Real Sociedad aproveitou a coletiva após o revés contra o Real Madrid neste sábado (23) – derrota por 3 a 1 no Santiago Bernabéu para elogiar o bom nível apresentado pelos comandados de Zinedine Zidane ao longo desta temporada, inclusive contra a sua equipe.

“Vi muitos jogos do Real Madrid nesta temporada e vi jogos em que ele foi criticado e em que jogou muito bem e não recebeu valor. Este momento de Madrid é uma consequência do bom trabalho que eles fizeram no início da temporada. Desde o início da temporada, vejo um grande Madrid e agora seus jogadores estão muito em forma”, disse.

Alguacil ainda relembrou que sua equipe pecou em alguns aspectos, como a finalização e voltou a elogiar os jogadores madrilenhos que estão melhor nesse aspecto do ataque. Porém, brincou com os gols que foram feitos de maneira ‘feia’.

“Estou feliz com a primeira parte, acho que merecíamos mais, apesar de terem oito minutos muito bons. O Madrid tem sido melhor nessa faceta do ataque. Embora seja uma pena que, com os jogadores tão bons que houve gols, eles tenham sido tão feios”.