Courtois lembra defesas difíceis diante a Sociedad: “Isso demonstra minhas qualidades”

(Foto: Sonia Canada/Getty Images)

Em entrevista à ‘Realmadrid TV’ neste sábado (23), o goleiro belga Courtois analisou sua atuação contra a Real Sociedad, além de mostrar seu apoio a Bale e Sergio Ramos.

Sobre a partida: “Estou muito feliz com a vitória. Foi um jogo complicado contra um adversário forte que vem de cima. Eles marcaram um gol cedo, mas nós reagimos bem. No segundo tempo, saímos fortes e conseguimos vencer a partida”.

A virada: Somos uma grande equipe e sabemos como marcar gols. Temos que ter calma, mesmo que não comecemos bem. Essa reação nos ajudará em outros jogos”.

Desempenho pessoal : “Houve uma parte muito importante de Willian José que eu parei bem e na segunda parte também. No Isak, eu também estava bem, porque era complicado para um goleiro alto como eu. Isso demonstra minhas qualidades“.

50 jogos com o Madrid : “O sonho é realizar muito mais, conquistar muitas vitórias e conquistar muitos títulos com o clube”.

Sergio Ramos: “São coisas do jogo. Ele estava de costas e não podia ver o jogador chegando. O empate antes do intervalo nos ajudou muito”.

Vaias a Bale: “São coisas públicas e todos podem ter sua opinião. Ele tem que dar 100% ao time. Ele entrou no jogo muito bem, o terceiro gol foi uma ótima jogada entre ele e Valverde. Agora ele tem que ganhar gente“, encerrou Courtois.