Real Madrid finaliza penúltimo treinamento antes de encarar a Real Sociedad pelo Espanhol

Foto: Real Madrid/Helios de la Rubia

A dois dias do duelo contra a Real Sociedad pela 13ª rodada da La Liga, o Real Madrid realizou em Valdebebas seu quarto treinamento da semana com o retorno dos jogadores (Ramos, Hazard, Courtois, Bale, Kroos, Casemiro, Militão e Rodrygo) que estavam com as suas seleções nesta Data FIFA – agora todos já se reapresentaram e ficam à disposição da comissão técnica.

Por outro lado, Lucas Vázquez se lesionou com um peso de academia, que caiu em seu pé e gerou uma fratura em seu pé esquerdo. O jogador, com isso, fica de fora do próximo jogo e deve retornar aos gramados no fim de dezembro.

Para os demais atletas, com exceção de Nacho, Asensio e James, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões, Zinedine Zidane preparou atividades típicas de pressão à posse de bola e partidas em espaços reduzidos.

O confronto contra a Sociedad pode colocar o Real na liderança do Campeonato Espanhol em caso de tropeço do líder Barcelona diante Leganés fora de casa. A partida madridista ocorrerá sábado (23) às 17h (horário de Brasília) no Santiago Bernabéu.

Marcado como: