Real Madrid vence o Barcelona no primeiro clássico da Euroleague

Em partida válida pela Euroleague, o Madrid recebeu o Barcelona no WiZink Center, venceu o segundo clássico da temporada e manteve invencibilidade que já dura 5 jogos na temporada.

Defesa, ataque e rebote: 86-76 O domínio Blanco

Vimos um Madrid dominante e agressivo tática e tecnicamente, tivemos a defesa em forma impecável. Lideramos as estatísticas defensivas, e o melhor: Fizemos uma quantidade menor de faltas que eles.

Os destaques madridistas foram os dois Alas, e o Armador: Anthony Randolph, Gabriel Deck e Facundo Campazzo. Os três foram os maiores pontuadores do Madrid na partida: 16, 13 e 13 Pontos, respectivamente. Perfeitos na subida para o ganho do rebote, juntos somaram 16 rebotes, sendo 13 desses defensivos.

A partida teve domínio máximo do Real Madrid, dos 40 minutos que duram a partida de basquete, los blancos ficaram na liderança por 36. No total tivemos 34 rebotes ganhos, sendo 26 defensivos. Como eu disse no começo da temporada, precisávamos melhorar defensivamente, para conseguirmos grandes coisas. E voilá: Fomos grande defensivamente e fizemos o mesmo lá na frente.

Grandes coisas nos esperam essa temporada. Vamos buscá-las.

Marcado como: