“Tudo está acontecendo muito rápido”, Rodrygo fala sobre momento no Real Madrid

Há instantes, o Real Madrid goleou o Leganés por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol no Santiago Bernabéu. O placar elástico começou a ser construído pelo brasileiro Rodrygo, que realizou sua primeira partida como titular no certame nacional. Após a goleada, o atacante revelado no Santos conversou à beira do gramado sobre o seu ótimo momento na equipe.

“A verdade é que estou muito feliz com tudo o que está havendo comigo. Tudo está acontecendo muito rápido, não era como eu esperava, mas estou muito contente”, contou.

Na partida de hoje (30), Rodrygo jogou boa parte do tempo pelo lado direito, invertendo com Hazard e Benzema. Quanto ao seu posicionamento em campo, o camisa 27 respondeu: “Pra mim é igual jogar pelo lado direiro ou esquerdo. Não tenho uma preferência. Hoje comeceiu pela direita e fui revezando com Hazard. Vou desfrutar em qualquer lado”.

Abaixo demais declarações do atacante canarinho.

Resultado: “Creio que o mérito é nosso, creio que fizemos com que a partida ficasse tranquila. Era um adversário com muita qualidade e tínhamos que vence-los”.

Karim Benzema: “É um excelente jogador e nos transmite muita confiança e tranquilidade. Jogando ao seu lado, tudo fica mais fácil”.

Família: “Vieram ao estádio, todos estão muito felizes”.

Marcado como: