Rodrygo marca, Jovic desencanta e Real Madrid goleia Leganés pelo Espanhol

O Real Madrid voltou a atuar pela La Liga nesta quarta-feira (30) após alguns dias sem duelos pela competição. O “retorno” ao campeonato foi diante do lanterna Leganés no Santiago Bernabéu e o placar foi positivo: 5 a 0, com gols de Rodrygo, Toni Kroos, Sergio Ramos, Karim Benzema e Jovic.

A goleada começou a ser construída logo nos primeiros minutos. Rodrygo e Kroos marcaram antes dos 10 minutos, e Sergio Ramos aumentou aos 24′, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o árbitro marcou mais uma penalidade máxima para o time de Zinedine Zidane e Benzema converteu com categoria, alcançando o seu 7º gol na competição, o que deixa-o como artilheiro do certame ao lado de Gerard Moreno e Morón Garcia. Já nos 90′, Jovic, enfim, desencantou com a camisa merengue depois de receber cruzamento de Dani Carvajal e decretou a goleada madridista.

A vitória recoloca o Madrid na segunda colocação do Espanhol com 21 pontos somados, 1 a menos que o líder Barcelona. Na próxima rodada, a equipe joga novamente em casa dessa vez contra o Betis, sábado, às 17h (Brasília).

Ficha Técnica:
Real Madrid 5×0 Leganés
Data: 30 de outubro, quarta-feira
Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
Gols: Rodrygo 7′, Toni Kroos 8′, Sergio Ramos 24′ (P), Benzema 69′ (P) e Jovic 90+1′

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Kroos (Modric 61′), Valverde (Isco 74′); Rodrygo, Hazard e Benzema (Jovic 70′); Técnico: Zinedine Zidane

Leaganés: Soriano; Bustinza (Rosales 71′), Tarin, Omeruo, J. Silva; Awaziem, Rivera; Braithwaite, Óscar Rodríguez (Ruibal 65′), Kévin Rodríguez (Recio 55′); En-Nesyri; Técnico: Cembranos

Foto: Getty Images Sport/Soccrates Images

Marcado como: