Bale e Modric voltam à capital espanhola, mas não treinam com o grupo

Visando a 9ª rodada da La Liga contra o Mallorca, o Real Madrid realizou nesta terça-feira (15) o seu segundo treinamento da semana. A novidade desta sessão foi o retorno de Luka Modric e Gareth Bale, que estavam com suas seleções (Croácia e País de Gales) disputando as Eliminatórias para a Eurocopa 2020.

Ambos, porém, não pisaram no gramado de Valdebebas e ficaram nas instalações internas do CT, tratando de suas lesões sofridas nesta Data FIFA Lucas Vázquez também se exercitou no setor interno.

Pelo lado positivo, James, Brahim e Mendy treinaram mais uma vez com o restante do elenco e provavelmente estarão disponíveis para o duelo de sábado às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, Toni Kroos mais uma vez trabalhou separadamente com o intuito de se recuperar a tempo para o ‘El Clásico’ do dia 26 de outubro.

Para o restante do plantel, partidas em espaços reduzidos e finalizações à meta predominaram nos trabalhos preparados pela comissão técnica, que novamente não teve Nacho e Asensio à disposição, pois seguem com seus longos processos de recuperação física.

Foto: Getty Images Sport/Matthew Ashton – AMA

Marcado como: