Carvajal espera que time corrija erros e aproveite as chances: “Na próxima vez, os pontos vão escapar”

Logo após o apito final, Dani Carvajal falou sobre as dificuldades da equipe merengue em matar a partida, como aconteceu neste sábado (5) no Bernabéu contra o Granada, onde a equipe ganhava por 3 a 0 e quase cedeu o empate.

“Temos que corrigir essa faceta de não conseguir fechar os jogos em casa. Se continuarmos assim e não corrigirmos da próxima vez, os pontos escaparão. Já aconteceu contra o Levante e agora quase aconteceu novamente”.

Lateral direito de origem Dani jogou hoje na esquerda: “Temos os dois laterais esquerdos lesionados. Mas eu já joguei lá no ano passado. No final só muda de lado. Pude ajudar e estou feliz com meu desempenho.”

“Vimos de partidas em que deixamos escapar alguns pontos. Mas a sensação de estar vencendo por 3 a 0 e tomarmos dois gols seguidamente não é um sinal de confiabilidade. Temos que ser mais contundentes”.

Dani falou sobre Hazard e destacou o belga positivamente: “Estou feliz por Hazard. Ele está trabalhando bem, está melhorando. Melhor no nível de adaptação e tudo mais.”

(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images)