Marcelo e Courtois são desfalques para a partida contra o Granada

O goleiro Thibaut Courtois e o lateral esquerdo Marcelo não treinaram nesta sexta-feira (4) com o restante do grupo, na última sessão que finalizou a preparação para a partida deste sábado (5) contra o Granada. Desta forma, ambos os atletas viraram desfalques para o Real Madrid por diferentes motivos.

O belga sofre com uma gastroenterite aguda, intensa desidratação e desequilíbrio eletrolítico. O problema fez com que o goleiro deixasse o campo na última partida da Liga dos Campeões ainda no intervalo e foi levado pouco depois a um hospital na capital espanhola. O arqueiro chegou a perder três quilos em pouco tempo.

Já o brasileiro Marcelo, que havia voltado na última partida depois de se recuperar de lesão, sofreu uma recaída e foi diagnosticado com um alongamento no bíceps femoral da perna direita. Ou seja, levará mais algum tempo para ficar novamente à disposição do técnico Zinedine Zidane.

Além dos dois atletas, o técnico francês não poderá contar com o zagueiro Nacho, o lateral esquerdo Mendy e o meia-atacante Marco Asensio, que se recuperam de lesões.

(Foto: Reprodução/Sonia Canada/Getty Images)