Após decepcionante empate pela Champions, Real Madrid se reapresenta em Valdebebas

Apenas um dia depois de empatar em 2 a 2 com o Club Brugge pela UEFA Champions League, o Real Madrid voltou a trabalhar no CT de Valdebebas de olho no duelo diante do Granada, válido pela 8ª rodada da La Liga, no próximo sábado (05).

Zinedine Zidane, como de costume, preparou exercícios mais leves para os atletas que entraram em campo nesta terça-feira. Já o restante do plantel, juntamente com Altube, Belman, Manu Hernando e Javi Hernández, todos do Castilla, realizaram trabalhos físicos e concluíram as atividades com jogos em dimensões reduzidas e pressão à posse de bola do adversário.

Enquanto isso, Nacho, Asensio e Mendy deram continuidade aos seus respectivos processos de recuperação física. Thibaut Courtois também não participou do treinamento, pois está em tratamento por conta de problemas estomacais – saiu no intervalo contra o Brugge por esse motivo.

A partida merengue frente ao Granada, vice-líder da La Liga, ocorrerá no Santiago Bernabéu, sábado (05), às 11h (horário de Brasília). A ESPN Brasil transmitirá o confronto a partir das 10h30.

Marcado como: