Vinicius Júnior desabafa e agradece apoio após gol marcado: “Não estava tão feliz”.

O atacante Vinicius Júnior agradeceu todos os companheiros e o técnico Zinedine Zidane após ter marcado seu primeiro gol na atual temporada. Ele colaborou na vitória do Real Madrid nesta quarta-feira (25) diante do Osasuna pela sexta rodada do Campeonato Espanhol que garantiu a liderança dos merengues.

Em rápida passagem pela zona mista do Santiago Bernabéu, o brasileiro atendeu aos jornalistas da Real Madrid TV e disse que está mais tranquilo com o gol marcado e projeta sequência.

“Depois de muito treinamento, o mister estava me ajudando muito nos treinamentos, os jogadores também. Eu estava tentando muito e o gol não saia, e hoje saiu para eu ficar mais tranquilo para encantar o Bernabéu e nada melhor que antes de um dérbi”.

O garoto também comentou sobre o peso que tira das costas e a emoção que não conseguiu conter, indo as lágrimas no gramado do Bernabéu.

“Desde a minha lesão, estava sendo um pouco difícil e não estava bem no jogo. Não estava tão feliz quanto na temporada passada, que estava muito feliz. Agora tiro tudo isso e estou muito satisfeito por alegrar o Bernabéu novamente”.

(Foto: Burak Akbulut/Anadolu Agency/Getty Images)

Anúncios