Lucas Vázquez elogia Vinícius Júnior e Rodrygo: “Ambos têm condições de serem craques”

No Santiago Bernabéu, pela tarde (no Brasil) desta quarta-feira, o Real Madrid bateu o Osasuna por 2 a 0, com dois gols marcados por brasileiros: Vinícius Júnior e Rodrygo. Com relação à vitória que deu a liderança do Espanhol ao time madridista e quanto às atuações dos brasileiros, Lucas Vázquez conversou com a Movistar após o apito final.

“Estamos muitos felizes por eles (Vinícius e Rodrygo). Com tranquilidade, vão evoluindo e melhorando. Têm condições de serem craques”, comentou sobre a jovem dupla brasileira.

Nos últimos dias, Vinícius passou a ser contestado pela imprensa e por alguns torcedores merengues por conta do seu baixo rendimento neste início de temporada. O golaço, porém, dá mais confiança ao garoto que chorou ao marcar. Quanto ao atacante brasileiro, Vázquez falou: “Estamos muito felizes por ele. É um menino incrível, trabalha muito e hoje ajudou a equipe com o gol. Estamos muito contentes por ele”.

O Madrid ultrapassou o Athletic Bilbao com os três pontos e fixou-se como líder da La Liga com 14 pontos, e Vázquez comentou a importância desse triunfo: “Estou muito feliz pelo resultado, a vitória era muito importante”.

O camisa 17 ainda conversou um pouco mais com o meio comunicativo sobre o “time alternativo” escalado por Zinedine Zidane no jogo de hoje (25). “Creio que Zidane, durante toda a sua trajetória, vem, fazendo isso. Será igual nessa temporada e estamos felizes por essa filosofia e, sobretudo, por aproveitar os minutos. As vitórias vêm com a união da equipe. Estou feliz por jogar, aproveitar e agora tenho de seguir trabalhando”, concluiu.