Ídolo merengue, Casillas exime Zidane de culpa e cutuca clube: “Má gestão por apostar em veteranos”

Atento a qualquer movimentação e toda polêmica que gira em torno do Real Madrid, mesmo que de longe, o goleiro e ídolo madridista, Iker Casillas cutucou a gestão merengue em uma publicação em uma das suas redes sociais. Nela, o ídolo merengue exime o treinador da culpa de ter os mesmo jogadores e ter feito pouca revolução e coloca a culpa na gestão do clube.

“Zidane é o máximo. Alguns vão discutir se tem uma flor. Não se fala em uma possível substituição no banco. Nem que uma má administração do clube fosse feita para apostar em veteranos que poderiam estar saciados de sucessos. Nenhum desses jovens que são o futuro imediato”.

A disparada de Casillas é direcionada ao planejamento da equipe, onde muito se falou em revolução no elenco, mas atualmente, só Eden Hazard foi contratado para ser titular, enquanto os demais são apenas opções no banco de reservas.

No último sábado (21), o goleiro também voltou a prestar apoio ao Real Madrid e disse em publicação que o lugar do clube é na primeira colocação, seja jogando bem ou não, o que outra posição além dessa, não importaria.

(Foto: Soccrates Images/Getty Images)