Zidane comenta sobre condição de Hazard: “Creio que está pronto para jogar como titular”

A um dia da estreia do Real Madrid na UEFA Champions League 2019/20, diante do PSG, Zinedine Zidane, treinador merengue, concedeu entrevista coletiva pré-jogo à imprensa europeia no Estádio Parc des Princes. O adversário, Eden Hazard e Karim Benzema foram os principais assuntos durante as perguntas. Confira, abaixo, as declarações do francês que já venceu 3 edições da competição como técnico.

Hazard: “Creio que está pronto para jogar como titular, porque participou de mais treinamentos”.

La Liga e a Champions: “Eu disse que a Liga é mais bonita, porque é mais difícil. Mas sabem que no Madrid tudo é importante, cada coisa que fazemos e cada treinamento. Mas é verdade que vencer a Liga (2016/17) foi muito bonito”.

PSG e Real Madrid: “Esperamos muito desse duelo, mas estamos no começo e podemos fazer melhor. Mas temos que melhorar e faremos a todos os níveis. E creio que para o PSG é o mesmo”.

Elogios de Thomas Tuchel para Benzema: “Sempre foi um pouco complicado para Benzema, mas sempre demonstrou o jogador que é. Ele (Benzema) não é só goleador, mas não é o mais importante, pois é um jogador de equipe e o que mais me interesse é isso. Cada um tem sua opinão, eu acho que ele é fantástico, como disse Tuchel. Penso o mesmo”.

PSG como um dos favoritos ao título da Champions: “Creio que sim, porque é uma grande equipe. Está rendendo, mesmo, às vezes, não alcance o esperado. É uma equipe que demonstra seu rendimento a cada final de semana. É verdade que estão com desfalques e que são melhores com Cavani, Neymar e Mbappé, mas também são muito bons sem eles”.

Boa fase de James Rodríguez: “Ele pode jogar em vários lugares do campo, mas é verdade que, mais adiantado, rende melhor. Amanhã veremos como vamos jogar, mas o mais importante é que ele esteja bem, e ele está. A posição em campo pode mudar, é um jogador de qualidade e ofensivamente não há nada o que dizer dele”.

Mauro Icardi, reforço do time parisiense para a temporada: “É muito bom e sempre demonstrou isso. É um goleador. Sabemos de sua qualidade, já vimos na Inter de Milão, agora veremos no PSG”.

Suposta dependência do time por Benzema: “Eu o quero sempre na minha equipe, e sabemos que temos outros que são importantes. Temos que pensar como equipe, mas prefiro tê-lo na minha equipe”.

Saída de Keylor Navas: “Desejo-o melhor depois da partida. O respeito e o admiro, e todos sabem, por tudo o que fez pelo Real Madrid”.

Adaptação de Areola: “Estamos felizes em tê-lo e ele está contente. Trabalha muito bem e terá a oportunidade de jogar conosco“.

Diferencial de Eden Hazard: “Sabem que sempre pensei isso dele, que é determinante, que pode fazer a diferença e quer demonstrar no Real Madrid. Não gosto de comparações, mas creio que será um jogador muito importante e seu futuro será sensacional no Madrid”.