Zidane: “Faz tempo que escuto dizerem que a última foi a melhor partida do Karim”

Após a vitória sofrida contra o Levante no Santiago Bernabéu por 3 a 2, Zinedine Zidane falou com os jornalistas na sala de imprensa do estádio e justificou as substituições de Casemiro e Ramos em precaução. Técnico também comentou a estreia de Hazard, o jogo de James e elogiou Benzema.

Segundo tempo complicado: ” Tivemos um segundo tempo complicado. Quando o rival marca um gol com três minutos, as coisas mudam. Mas conseguimos os três pontos, que era o que queríamos”.

Tempos diferentes e metas: “Jogamos um primeiro tempo incrível, quando conseguirmos jogar assim os 90 minutos será muito bom para nós”.

Importância de Benzema para o grupo: “É importante para nós ver Benzema jogando bem assim. Vimos o quanto o publico o ovacionou, o que ele está fazendo… mas temos que melhorar no segundo tempo. Focar nessa melhora. A verdade é que faz muito tempo que estou escutando dizerem que Karim fez da última a melhor partida de sua carreira. Precisamos parar de dizer isso porque ele sempre está lá, até quando tem problemas ou dificuldades. Ele sempre dá a cara.”

Vinicius Júnior: “Vinicius tem 18 anos. É importante que ele crie ocasiões de gols. Tivemos chances de marcar no segundo tempo com ele, é verdade. Temos que insistir nisso”.

Eden e sua estreita: “Hazard vai nos dar muitas coisas. É o que quero, vamos trabalhar para estarmos prontos e preparados”.

Sequência de lesões e desfalques contra o PSG: ” Casemiro estava cansado. Hazard vocês viram jogar, ele é muito bom com a bola, mas temos que gerenciar essa recuperação. Não quero mais lesionados, nem ele e nem ninguém”.

A qualidade de James Rodríguez: ” Simplesmente tem qualidade. Sempre teve. Dois anos atrás eu dizia o mesmo. Estando bem fisicamente e com entrega até o fim… fico feliz por ver ele dando tudo em campo, terminou a partida exausto”.

Anúncios