Levante aperta, mas Real Madrid consegue garantir a segunda vitória na Liga

Na manhã deste sábado (14), o Real Madrid venceu por 3 a 2 a equipe do Levante pela quarta rodada da La Liga no Estádio Santiago Bernabéu. A partida contou com a titularidade de James Rodríguez e a estreia oficial de Eden Hazard.

O jogo

Durante o primeiro tempo, o time merengue foi superior à equipe de Valência abrindo três gols de vantagem. Boas movimentações de James e Vinicius Júnior colaboraram para que Benzema marcasse duas vezes e Casemiro fizesse o terceiro gol.

Brasileiro marcou presença no ataque. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)

A etapa final foi mais equilibrada, onde o Levante se impôs mais no ataque e conseguiu diminuir o placar com gols de Borja Mayoral e Gonzalo Melero. Ainda assim, o Real Madrid teve algumas oportunidades de ampliar o resultado, como no gol de Vinicius Júnior, que foi anulado pelo VAR.

Esse confronto serviu para que James ganhasse sequência no time e Hazard voltasse a jogar em uma partida oficial, na qual atuou cerca de 30 minutos. O Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Paris Saint-German no Parque dos Príncipes pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Anúncios