Com apenas três meias à disposição, Areola e Rodrygo são novidades entre relacionados

O Real Madrid divulgou na tarde desta sexta-feira (13), a lista dos jogadores que foram convocados para a partida deste sábado (14) contra o Levante, no Santiago Bernabéu. Em meio a notícias ruins com a lesões que insistem em assombrar Valdebebas, a boa notícia é que Rodrygo e Hazard estão à disposição de Zinedine Zidane após se recuperarem de suas lesões.

De novidade, Areola, recém-contratado também foi inserido na lista. Entretanto, a má notícia é que apenas três jogadores estarão disponíveis para o meio-campo, sem ter nenhum reserva para a posição. Outro desfalque importante é Bale que cumpre suspensão automática após ter sido expulso antes da parada.

Confira a lista:

Goleiros: Cortouis, Areola e Altube

Defensores: Carvajal, Militão, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Mendy

Meiocampistas: Casemiro, Kroos e James Rodriguez

Atacantes: Hazard, Benzema, Lucas Vázquez, Jovic, Vinicius Jr e Rodrygo

A lista de desfalques além do galês conta com: Modric, Isco, Valverde e Asensio, todos lesionados. Brahim Diaz e Mariano Diaz foram deixados de fora da convocação por opção técnica.

O Real Madrid entra em campo às 8h da manhã deste sábado pelo Campeonato Espanhol, onde terá a transmissão da ESPN e o Meu Madrid faz o tempo real do confronto.

(Foto: Divulgação/Real Madrid C.F)