Carvajal afirma: “Não é fácil fazer uma reformulação no Real Madrid”

Convocado para a Seleção Espanhola, Dani Carvajal, lateral-direito do Real Madrid, participou do Programa ‘El Partidazo de Cope’, da Rádio MARCA, para falar um pouco sobre o momento da equipe merengue, dos antigos possíveis reforços e, primeiramente, quanto à montagem do elenco para a temporada 2019/2020.

“Sempre falam de uma reformulação no plantel, mas em um clube como o Real Madrid, onde todos querem jogar e nem todos querem sair, não é fácil fazer uma grande mudança. Chegaram jogadores que nos ajudarão muito, como Hazard, Militão, Mendy… e creio que vieram para complementar um grande elenco”, disse.

Início da temporada

“As pessoas podem pensar: “Três partidas oficiais e dois empates”, parece que vêm os fantasmas da temporada passada, mas a sensação nossa não está sendo ruim. Sei que nos falta maior contundência na defesa e no ataque, mas voltaremos a fazer coisas importantes”.

Rumores com relação ao nome de Neymar na janela de transferências

“Um dia diziam que iria para o Barcelona, no outro para o Real Madrid, e no outro que ficaria no PSG. Perguntávamos aos brasileiros e diziam que não ele (Neymar) não sabia o que iria acontecer, estava em dúvida”.

Você gostaria que Neymar viesse ao Real Madrid?

“É um jogador que estáa no Top 5 ou Top 3. Um jogador assim é bem-vindo em qualquer time”.

Pogba

“Falaram bastante de Pogba também e, ao final, não chegou. Somos o que somos e não podemos pensar em alguém que não está no elenco”.

Saída de Keylor Navas

“Era meu companheiro de vestiário, sentava ao meu lado. Falo bastante com ele e era um jogador que queria jogar, ter mais minutos e ao final creio que era a melhor opção para ele”.

Quem contratou melhor: Barcelona ou Real Madrid?

“O tempo dirá quem se reforçou melhor”.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images

Marcado como: