Butragueño fala sobre encarar PSG na Champions: “Está virando um clássico”

Em cerimônia realizada em Monaco nesta quinta-feira (29), os jogadores que se destacaram na última temporada europeia foram premiados e os grupos da UEFA Champions League 2019/2020 também foram definidos. O Real Madrid, maior campoeão da competição, caiu no grupo A com o forte PSG – Brugge e Galatasaray completam a chave.

Sobre o duelo contra o time francês, Emilio Butragueño, representante madridista no evento, falou: “Está virando um clássico jogar contra eles, sem dúvidas que formam uma grande equipe. Dá muita motivação porque, hoje em dia, é um dos grandes jogos do mundo. Esta é a competição mais exigente do mundo”.

“Estamos falando da Champions e todas as partidas são muito disputadas. Além do PSG, tem o Brugge e Galatasaray que são muito fortes em seus estádios e têm o apoio enorme dos torcedores. Jogaremos ao máximo e com a confiança de fazer o que esperamos”, completou.

O diretor de relações instituicionais do Real ainda foi questionado quanto ao tema ‘Neymar’ e disse: “Não falamos de jogadores que não são do clube, não vamos mudar essa política. Queremos ser respeitosos com todos. Temos um elenco estupendo, essa é a verdade”.

Confira os demais grupos da UEFA Champions League 2019/2020

Grupo B: Bayern de Munique, Tottenham Hotspur, Olympiacos e Estrela Vermelha

Grupo C: Manchester City, Shakhtar, Dínamo Zagreb e Atalanta

Grupo D: Juventus, Atlético de Madrid, Leverkusen e Lokomotiv Moscou

Grupo E: Liverpool, Nápoles, Salzburgo e Genk

Grupo F: Barcelona, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slávia Praga

Grupo G: Zenit, Benfica, Lyon e Leipzig

Grupo H: Chelsea, Ajax, Valencia e LOSC Lille

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images