Keylor Navas se aproxima de saída do Real Madrid rumo ao PSG

O acordo entre Real Madrid e PSG por Keylor Navas está muito próximo de ser firmado. Segundo apura o jornal La Nación, da Costa Rica, o goleiro é desejo do clube francês desde o começo da janela de transferências e jamais esteve tão perto de uma saída como neste momento. O tablóide ainda crava que o costarriquenho está disposto a deixar a capital espanhola e fontes próximas à negociação afirmam que as conversas estão muito avançadas.

Diante disso, Navas teria se despedido de Zinedine Zidane e pode ser anunciado pelo time parisiense nos próximos dias ou, até, nas próximas horas. A vontade de Thomas Tuchel, treinador do PSG, em contar com ele na equipe e a titularidade de Thibaut Courtois na meta do Real são os principais fatores que impulsionam a negociação.

A transferência, de acordo com os meios comunicativos europeus, rondaria a casa dos 20 milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais). O AS, da Espanha, afirma que o Real Madrid tentará adquirir o goleiro Areola como parte da negociação, tendo em vista que Andriy Lunin e Luca Zidane foram emprestados para o Valladolid e Racing Santander, respectivamente.

Foto: Getty Images Sport/Soccrates Images

Marcado como: