‘Operação Neymar’: PSG volta a insistir por Vinicius Jr, mas Real Madrid veta saída

O Paris Saint-Germain está obcecado em tirar Vinicius Júnior do Real Madrid. Não é a primeira vez que o clube parisiense sonda a situação do brasileiro e nesta segunda-feira (26), a informação trazida por Josep Pedrerol, do programa ‘Jugones‘ é o que os franceses fizeram nova investida pelo atacante. Porém, o clube merengue mantém firme sua posição e veta a possibilidade do atacante sair.

Todo esse desejo é desempenhado pelo também brasileiro Leonardo, atual diretor esportivo do PSG. De acordo com as informações, ele tem sido figura chave e está bastante atento a falta de minutos que Vinicius Júnior enfrenta e usaria isso como artifício para conseguir sua contratação.

Esta é a segunda vez que o PSG vem para cima do Real Madrid pelo atacante formado nas categorias de base do Flamengo. A primeira tentativa foi há algumas semanas quando os parisienses tentaram envolver o nome do brasileiro na negociação por Neymar.

Operação Neymar

Mudando o lado da história, o Real Madrid segue atento a toda movimentação do PSG sobre o futuro de Neymar. Nenhuma oferta foi feita pelo clube merengue, mas há a possibilidade dos espanhóis envolverem algum nome na tentativa de trazer o brasileiro para o Santiago Bernabéu.

Keylor Navas é um nome bastante especulado nos bastidores franceses, muito em virtude da sua postura em pedir para sair do Real Madrid após saber que seria a segunda opção no gole merengue. Mesmo com algumas cartas na manga, o Real Madrid enfrenta a concorrência do Barcelona por Neymar.

(Foto: Icon Sportswire/Getty Images)

Anúncios