Mesmo com ofertas, Rodrygo deve permanecer no Real Madrid, diz jornal

A situação de Rodrygo ainda não está definida com totalidade, mas a permanência do atacante brasileiro no Real Madrid é uma possibilidade muito discutida internamente. De acordo com a notícia veiculada pelo diário AS desta segunda-feira (26), o atleta ficará no clube espanhol mesmo com várias ofertas.

Rodrygo deve fazer o mesmo processo que Vinicius Júnior realizou quando chegou ao clube espanhol: atuará no Castilla para que amadureça e avance no processo de adaptação, mas ficará a carga do elenco principal. A ideia é aproveitar sua idade e desfrutar de minutos, onde que sob o comando de Zidane, poderá ser visto na Copa do Rei.

A saída de Kubo, emprestado ao Mallorca, desencadeou uma chuva de ofertas pelo atacante brasileiro, mas que foram rechaçadas pela equipe merengue. A possível retirada de passaporte de Fede Valverde, abrirá uma vaga de extracomunitário e que poderá ser ocupada por Rodrygo, que conta com Militão e Vinicius Júnior.

Sendo assim, Raúl González – ídolo merengue e atual treinador do Castilla,  receberá um reforço para o seu elenco nas competições juvenis, sempre que Zidane optar por não utilizar o garoto nos jogos do Campeonato Espanhol.

(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)