Benzema marca, mas Real Madrid fica apenas no empate com Valladolid

Na tarde desta sábado (24), Real Madrid e Real Valladolid se enfrentaram pela segunda rodada da La Liga. Depois de um bom primeiro tempo, a equipe merengue caiu de rendimento na segunda etapa, conseguiu sair na frente com Benzema, mas terminou tomando o empate do Valladolid no apagar das luzes.

Com a volta de James Rodríguez a equipe titular, o Real teve grande volume de jogo da primeira etapa onde incomodou o Valladolid. A equipe teve diversas oportunidades, mas nenhuma se converteu em gol.

Já no segundo tempo, uma sequência de erros acabou custando caro ao time. O rendimento caiu, os passes não flutuam e com isso o Valladolid cresceu na partida e passando a incomodar. Zidane substituiu James, com um desconforto, por Vinicius Júnior. Acontece que a substituição deu errado, já que o brasileiro entrou mal na partida e acabou perdendo muitas jogadas pelo seu lado.

O técnico tipo ainda trocaria Isco, por Jović, e sem um armador de origem no meio, o futebol da equipe passou a não render. Os cruzamentos se tornaram constante na área, buscando abrir o placar.

Gol mesmo na partida, só depois dos 36′ e foi de Karim Benzema. O centro-avante recebeu na entrada da área, girou rápido e bateu cruzado no canto. O que parecia termina em uma vitória suada para a equipe se converteu em um desastre. Aos 42′, do segundo tempo, Kroos vacilou em uma jogada, que iniciou um contra-ataque da equipe visitante. O atacante Guardiola, apareceu livre na área para igualar o placar em 1 a 1.

Com o resultado amargo, o Real Madrid chega a 4 pontos em duas partidas no Campeonato Espanhol.